Quem Somos

A NOVA APLIC INSET PRAGAS IMUNIZAÇÕES LTDA é uma empresa nacional de combate e controle de vetores e pragas de aspecto geral, que tem como objetivo atender sempre as necessidades de seus clientes, e, preocupada com a preservação do Meio Ambiente e do Equilíbrio Ecológico.

Nossa empresa atende a diversos seguimentos de mercado, como: Hotéis, Comércios, Supermercados, Clinicas e Hospitais, Laboratórios, Indústrias, Concessionárias, Condomínios, Residências e etc…

Com uma equipe técnica altamente especializada, voltada para atender os requisitos exigidos pelos clientes mais exigentes, e, experiência consolidada no fornecimento de mão-de-obra qualificada, com aplicação de produtos de ultima geração voltada para cada vetor a ser combatido, e, aplicados com equipamentos de alta tecnologia. Composta por profissionais rigorosamente treinados, conforme normas da INEA (Instituto Estadual do Ambiente) a combater todo tipo de vetores e pragas, tendo como prioridade dar o melhor atendimento do mercado, inclusive fornecer maiores informações técnicas, certificação de imunizações e garantia dos serviços executados.

O trabalho que a NOVA APLIC presta com tanta seriedade, pontualidade e qualidade, não poderia deixar simplesmente escrito. Sendo assim.

CONSULTE-NOS SEM COMPROMISSO, SERÁ EM PRAZER ATENDE-LO.
NOVA APLIC A NOVA TECNOLOGIA NO CONTROLE DE PRAGAS.

Porque devemos contratar uma empresa para um manejo integrado de VETORES E PRAGAS?

SUA SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR.

  • Baratas – diarréia, alergias, tifo, hepatite, hanseníase. (desinsetização – tratamento trio plus: líquido, pó e gel).Ratos – leptospirose, tifo, peste bubônica, hantavirose. (iscas atrativas, armadilhas e placas de cola).

    Mosquito – dengue, febre amarela, malária. (fumacê, controle de larvas).

    Pulgas – peste, tifo. (desinsetização, pulverização).

    Cupins – destroem todo o seu patrimônio. (descupinização, liquido inodoro de efeito dominó).

    Pombos – doenças respiratórias, peste bubônica e alergias. (temos tratamento de repelência, telas e armadilhas).

    Moscas – disenteria, salmonelose, tuberculose poliomielite. (iscagem, pincelamento, pulverização armadilha luminosa).